Retrato de Iaiá - LH

quarta-feira, 27 de maio de 2009 às 15:21

Iaiá, se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade. Pois é que assim, em ti, eu me atirei e fui te encontrar pra ver que eu me enganei. Depois de ter vivido o óbvio utópico te beijar e de ter brincado sobre a sinceridade e dizer quase tudo quanto fosse natural Eu fui praí te ver, te dizer: Deixa ser. Como será quando a gente se encontrar ? No pé, o céu de um parque a nos testemunhar. Deixa ser como será! Eu vou sem me preocupar. E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar.

4 comentários

  1. karen dantas Says:

    perfeito .. THI...
    só Iaiá.

  2. Me permite pôr esta música em meu perfil do orkut? =D
    AMEEEEIII!
    me identifiquei totalmente!


    e de vc eu nem preciso falar neh?
    Amo pra seeempre! ♥

  3. dibarroz Says:

    é queeente (6)

    auheuaheuhae ;D

  4. nao li :~~

    sem tempo demais, e sempre em lan houses com o tempo contado dificulta, sudaes de conversa contigo e a gnt tem q terminar joana ne ?

    bjoooo