O bem querer - Thiago Filipe

domingo, 24 de maio de 2009 às 00:44

O querer bem,
Vai além de se ver à quem,
Vem quando sentimos carinho por alguém.
Nasce da idigência de amar, daí cresce sem parar.

É querer proteger mesmo sem estar lá!
É querer abraçar e nunca mais soltar!
E essa necessidade? Que crescer cada dia mais.
São essas necessidades que eu queria fugir pra iluminar o vão dos meus pensamentos
Mais não dá. São nessas horas que quando penso em não querer mais, é que eu vejo
que eu realmente quero!

3 comentários

  1. Anônimo Says:

    A-M-E-I! Baloofildo ta tãão inspirado ultimante... isso éé óótimo!
    acho q minha inspiraão foi pra tu.

    aushaushauhas

    amo!

  2. Oi, Thiago, adorei seu texto, muito lindo mesmo. Beijão

  3. Que bom que você gostou, meu lindo. Se você tiver algum interesse acessa
    http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/

    Foi nesse site que peguei meu template.
    Fico feliz em estar em sua lista.
    Saudades.

    Beijão