Sexta-feira a noite tudo pode acontecer! - Thiago Filipe

sexta-feira, 28 de maio de 2010 às 21:36

Hoje é sexta-feira, dia de dedicar toda a minha noite a escutar um bom MPB, ou um samba num bar qualquer meio retrô no centro da cidade, voltar pra casa meio bêbado, dormir sozinho e só levantar lá pelas tantas... Quando corpo começar a reclamar.
Resolvi ter uma sexta feira bem melhor, ou pelo menos eu que quero torná-la bem melhor. Digo diferente, das que já tive. Mas produtiva, talvez?! Escutar um bom sambinha com uma boa luz baixa direcionada para a direita e um teclado a minha frente fazendo-me dissipar palavras e pensamentos soltos na cachola...
Se bem que adoraria está nesse exato momento, vendo o mar, sentado na areia conversando com a lua, comigo mesmo e até mesmo com Deus.
A lua grande lua, que de tão grande e iluminada tem lá mistérios. Deixa mais uma noite de sexta-feira assim cheia de glamour. O mar Ele que tão cheio de cor azul e outros tons ele costuma me passar toda sua paz e sempre me deixa purificado. Quando estou rente a ele faço questão de molhar meus pés naquela imensidão de água viva para me sentir lavado.


“Sambo bem a dois por mim
Bambo e só, mas sambo sim
Sambo por gostar de alguém gostar de...
Me lava a alma, me leva embora
Deixa haver samba no peito de quem,
Quem se atreve a me dizer de que é feito o samba?”