terça-feira, 24 de novembro de 2009 às 00:32

A gente dorme de olhos abertos pra evitar padecer com o que a vida nos mostra
Ah! Se eu tivesse esse tempo a mais para executar meus planos...
Mas meus olhos estão caindo...
E o furacão silencioso começa a levanta meus cabelos devagar
Pela manhã, me dou conta de minha derrota
As olheiras sob meus olhos
Sou um homem que concebeu o coração a uma garota encantada
Mesmo sem compreender, quero continuar aqui onde está amanhecendo
Por uma insistência qualquer, eu permaneço de pé
Mas a questão é de fé
A rotina é uma multidão
Que me afasta de tocar-lhe as vestes
Eu falo tão pouco...
Que me sinto mais a vontade com meu silêncio
Do que com minha voz
Isso na multidão!
Esse potencial tem me assombrado
Perceber que mesmo com todas essas palavras avulsas estou perdido
Mas serei encontrado
Pela garota que se afugenta em sua casa
Em meus sonhos, em meu coração