Cansado de saudade - Thiago Filipe

quarta-feira, 2 de setembro de 2009 às 01:03

Já cansei das minhas fotos de antes...
Já me cansei de tudo que escrevi ontem...
Já me cansei do que pensei ontem...
Já me cansei de quem eu vi onde...
Já cansei do que eu ouvi antes...
Eu tô cansado de saudade...

O que eu tô vivendo é a realiade. Ou será uma fase?
Não, eu sei que saudade é a realidade! aff, tá pensando que sentir sua falta
num me deixa cansado não? De não tá sorrindo,contando besteira e afins.
O eu de ontem já tá ficando velho para mim, o de hoje ainda incompleto. Claro estamos um pouco ausente. E o de amanhã quem sabe próximo do que quero...

1 Responses to Cansado de saudade - Thiago Filipe

  1. Anônimo Says:

    Tudo em excesso cansa, até mesmo a saudade. Só não podemos nos acostumar com a saudade excessiva, senão vira ausencia. E todos nos acostumamos facilmente com ela.