Não falo, escrevo - Thiago Filipe

segunda-feira, 3 de agosto de 2009 às 02:09
Depois de eu também ficar aqui
Lembrando os teus abraços, sorrisos, carinhos...
Sinto que ainda há alguma coisa de estranho que se transforma
Que silêncio é esse que me cala quando estou com você?
E por que você também não usa a coragem só pra dizer que “não”?
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Que todo esse meu silêncio rouba a cena
E transforma esses momentos estranhos
Fazendo com que seja uma forma
De chamar tua atenção
E se mais uma vez
Eu não consegui te dizer
Te olhando nos olhos
Essas coisas, eu tento escrever da melhor forma.

4 comentários

  1. Anônimo Says:

    Lindo, Lofs! Lindo!
    Foi escrito com o coração esse né?!
    Dá pra perceber.

    E a luz vermelha de cabaret, na foto, ficou linda tbm.
    rss

    te amo!

  2. karen dantas Says:

    lindo...
    isso é um sentimento incontrolavel...
    pena que tenha que doer tanto.
    amo !

  3. tudo que cala fala mais. =D

    lindo lindo.

    saudades de tu.
    tlg saudades do q nunca viveu ?
    tenho saudades de qm eu nunca "conheci" ... =D

    bjo

  4. Lindo, Thi! Adorei.